Notícias do Grupo AME

Agenda do Grupo AME

sábado, 5 de maio de 2012

Show de lançamento do dvd

Finalmente tivemos nosso show de lançamento do 1º dvd do Grupo AME.
Foram dias corridos, mas muito gratificantes! Os dois dias de show foram lindooooos!

Não tenho palavras exatas para descrever as emoções que experimentei, na preparação para o show, durante a apresentação e após, quando descemos e fomos ter com o público alguns momentos.

No primeiro dia, 30/04, antes de entrarmos para cantar, quando a querida Carolina estava apresentando o show, contando a linda história do desencarne de Maria, mãe de Jesus e a volta dela a terra para ajudar aqueles que estavam presos nos circos romanos, uma atmosfera de amor invadia o teatro e eu mal pude conter a emoção. Eu tentando a todo custo conter as lágrimas, quando eu olho para o lado, outro do Grupo já estava a soluçar. E assim foi nos dois dias e durante todo o show. Quando saíamos para a coxia entre uma música e outra, só se via os integrantes do Grupo emocionados, se abraçando. Foi realmente um momento muito emocionante para nós, sentíamos tanto amor, tanta luz que queríamos abraçar o mundo todo!



após do show com parte dos meninos do "Grupo Musical Francisco de Assis", José e eu.

Eu não tenho mediunidade para ver o que acontecia naquele momento, mas tenho certeza que o teatro se enchia de luz e envolvia a todos presente. Cada música era cantada com muito amor, pois todos nós do Grupo somos trabalhadores espíritas e estávamos ali para divulgar a doutrina, o evangelho em luz em forma de canção e fazemos isso com muito amor.




No dia 01/05 o AME completou 23 anos de trabalho espírita e foi lindo ver na abertura do show o Grupo Vida, um grupo de jovens do Centro Espírita Lar dos Humildes, lindos, talentosos e empenhados em divulgar a doutrina através da música assim como o AME, que começou na mocidade Joanna de Angelis em 1989.


"Grupo Vida"

Agradeço muito a todos que de forma direta ou indiretamente ajudaram na apresentação desse trabalho, e foram muitos aqueles que ajudaram. Obrigada!

A querida Larissa, tirou bastante fotos durante os dois dias de show e estou esperando ansiosa para ver todas e mostrar a vocês.  por enquanto tenho algumas:















Esses são alguns vídeos do show:


"Além da Noite"



"Temos Jesus"



"Vinha de luz"


Muita paz a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Lila, amei seu blog, amo seu grupo. Vou seguir o Blog e com certeza visitarei sempre. Eu também faço parte de um Grupo AME - Autoconhecimento, Meditação e Espiritualidade, nos reunimos todas as quartas-feiras, das 9h às 11h., na sede do Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer de Volta Redonda - RJ, minha cidade, para tentarmos nos curar verdadeiramente - curar nosso eu interior, sermos pessoas melhores, não somente curar o corpo. Sou paciente e voluntária. Parabéns, leve a todo o grupo meu agradecimento, pois sem saber vcs me ajudaram muito durante esses 11 últimos anos, nos momentos de maior dor vocês me acompanhavam, até no Hospital - nas sessões de rádio e quimio, sempe. Hoje vocês acompanham, sempre que possível, minhas crianças, através das músicas que coloco nas aulas que preparo para a Evangelização, e meus amigos, com suas vozes lindas e seu sentimento de amor, muito, muito obrigada, continuem espalhando luz! Bjo no coração de cada um do AME, que o Mestre Jesus os acompanhe! Bjo no seu coração, saiba que ganhou uma amiga, muita paz!

Lila disse...

Laura, fico muuuito feliz em saber que a música que o AME canta com tanto amor tenha chegado ao seu coração te ajudando em momentos de dificuldade. O que você relatou já vale todo o nosso trabalho e nos dá mais forças para seguir no trabalho, que é divulgar a doutrina através da música, levando amor, luz, alento.
Ontem li seu comentário para o Grupo e todos ficaram muito felizes em saber que as músicas que cantamos chegou até você, receba o carinho de todo o Grupo AME. E nós que dizemos: Obrigada muito obrigada.
Como amizade é uma troca, saiba que também ganhou uma amiga. Bjs. Muita paz.

Postar um comentário