Notícias do Grupo AME

Agenda do Grupo AME

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tá chegando o dia

O dia do show do lançamento do DVD ta chegando!!
Dias 30/04 e 01/05/2012! O grupo está numa correria só, entre apresentações, ensaios, divulgação em tv, radio, escolha da roupa, equipamento de luz e som... ufa!

Eu particularmente, hoje não estou me sentindo muito bem, estou me sentindo cansada, fisica e mentalmente. Então percebendo isso, resolvi parar um pouco e fazer uma prece para ajudar a renovar minhas energias (e hoje tem apresentação no GEPE da Piedade, tenho que estar bem pra cantar.).
Foi então que lembrei que ontem eu vi um vídeo no youtube e quero compartilhar aqui com você!

Eu estava olhando meus videos no youtube (canal: lilamlm e GrupoAme) quando vi um video na lista ao lado com o nome "Grupo Ame - Súplica a Jesus", percebi que era novo e fui olhar, grande a minha surpresa quando vi que é o video da música no DVD.

Essa é a primeira música do show e o video foi exibido no programa Despertar Espírita.

Assiste o video, vê e sente como ficou lindo o trabalho no DVD.

Vale a pena dizer de novo que amo essa música, que pra mim tem um significado especial além do óbvio né, a letra é uma verdadeira prece a Jesus. Emocionante! Ela me acalma o coração.






Muita paz!

0 comentários:

Postar um comentário