Notícias do Grupo AME

Agenda do Grupo AME

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Alívio do coração


"Deus não nos dá o fardo maior que podemos carregar", é nisso que penso e nos esclarecimento que a doutrina espírita nos dá do evangelho, quando me deparo com algum problema mais difícil, daqueles que doe e que parece sem fim. Choro assim como todo mundo, mas não me revolto, penso que tudo nessa vida é aprendizado, me esforço para melhorar, mas ainda sou muito imperfeita.
Sei que Deus na sua infinita bondade não me deixa desamparada e sei que tudo tem uma razão de ser.
"Caridade, oração: Alívio do coração!"



Alívio
Tim e Vanessa

Caminheiro, no caminho
Em busca da direção
Da expulsão do Paraíso
À Terra da Promissão
Do suor do vosso rosto
Angariareis o pão
Do estertor de vossos partos
O maná da evolução
Viver é crescer
E crescer é sofrido
Caridade, oração
Alívio do coração

Semeador, em meio à dor
"Vinde a mim se estais cansados
Meu peso é leve, jugo suave"
Já não é sentida dor
Bendito Consolador

Composição: Gladston Lage / Tim

0 comentários:

Postar um comentário