Notícias do Grupo AME

Agenda do Grupo AME

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Salmo 23

Devo dizer que essa Semana Santa foi abençoada. Tivemos ensaio na quinta e no domingo a noite, na sexta e no sábado fomos ver a apresentação de Tim e Vanessa, que vamos combinar, foi MARAVILHOSA, muuuuito lindo. Reencontramos amigos e ganhamos novas amizades.

Termino esse domingo agradecendo a Deus por tantas oportunidades de servir em Teu nome, de poder levar o evangelho através da música, de poder conhecer tantos seres maravilhosos. Agradeço pela vida, pelo esclarecimento que a Doutrina Espírita nos trás.

"Tu me conduz Senhor, nas veredas da justiça. És meu pastor, és meu guia, nada me faltará. Nada me faltará."


Gosto muito dessa música, e quero compartilhar com vocês.
Muita paz!

0 comentários:

Postar um comentário