Notícias do Grupo AME

Agenda do Grupo AME

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Video: Quedas e Acertos



Algum tempo atrás me pediram aqui para postar a letra da música Quedas e Acertos do Tarcísio José de Lima. Peço desculpas por ter demorado tanto a atender seu pedido, mas eis que aqui está essa belíssima canção.







 Quedas e Acertos

Assisti a primeira reunião no centro espírita 
Ao sair alguém me perguntou se eu era espírita 
Eu lembrei sermões e condenações, 
Bruxaria e seitas heréticas 
E pensei aqui que disseram-me 
Sem perdão de Deus para tais ateus 
Pois ali o mal reina por igual 
E erguendo a mão disse que não

Pouco após comecei a estudar Doutrina Espírita 
E outro alguém de outra vez quis saber se eu espírita
Gente eu nada vi do anticristo, 
Nem blasfêmia, culto satânico 
Ao pensar no bem que do céu nos vem 
E por ser feliz de ser aprendiz de Doutrina assim, 
Eu disse sim!

Mas o tempo passou eu que amei o ensino espírita 
Compreendi que não posso afirmar que sou espírita 
Se eu que vejo a luz não aguento a cruz 
E as lições do Cristo em minha vida são ainda inéditas 
Não perguntem mais, vou tentando entre quedas e acertos 
Dizer não aos meus próprios defeitos 
Vou tentando dizer: Sim, sou espírita!

Letra e música: Tarcísio José de Lima

0 comentários:

Postar um comentário