Notícias do Grupo AME

Agenda do Grupo AME

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Harmonizando

Fui assistir a reunião de segunda-feira no CEJE (Centro Espírita João, o Evangelista) e antes das palestras todos sempre cantam 3 músicas para ajudar a harmonizar. E das músicas cantadas ontem, 2 delas eu gosto muito (muito!).


A música "Anjos", me lembra muito a "Caravana de Natal" que acontece todo dia 24 de dezembro pelas ruas do centro da cidade de Fortaleza, é muito emocionante pra mim (depois eu escrevo um post só sobre a caravana de natal!).

E "Súplicas a Jesus" (clique aqui)  que é uma das minhas preferidas do Ame (e da minha mama também). É uma verdadeira oração ao Senhor. Foi com essa música que comecei a ter contato com o espiritismo e até hoje ela me causa a mesma emoção.

Começando a reunião da noite com essas músicas não preciso nem dizer como foi proveitoso a palestra não é mesmo. =)

Um bom dia a todos!



0 comentários:

Postar um comentário