Notícias do Grupo AME

Agenda do Grupo AME

quarta-feira, 28 de março de 2012

Tim e Vanessa em Fortaleza

O show da dupla Tim e Vanessa está se aproximando!
Dias 06 e 07/04/2012!

Os mineiros Tim e Vanessa são irmãos e cantam música espírita, assim como o Grupo Ame, há 23 anos. Tim começou sua parceria musical com Gladston Laje em 1989 que  juntos compuseram as músicas que são interpretadas por Tim e Vanessa.

Apesar de já estarem a tanto tempo no mundo da arte espírita, com músicas belíssimas, eu só vim conhecer a dupla a pouco tempo, quando fui assistir uma apresentação do Grupo Musical Francisco de Assis, no Lar dos Humildes, e eles cantaram a música "Aos pés do monte".

Comprei o cd desse grupo e gostava muito de ouvir essa música, foi então que o José perguntou se eu já tinha ouvido Tim e Vanessa cantando ela.

Pesquisei no youtube e ... pronto, fiquei encantada com eles.






A voz dela, a simplicidade, a leveza, as músicas... tudo forma um conjunto muito harmonioso e agradavel de se ver e ouvir.

Por isso que não vou perder esse show deles aqui em Fortaleza!!










Site oficial da dupla: http://www.timevanessa.com.br/


Muita paz!

segunda-feira, 26 de março de 2012

1º DVD do Grupo Ame

Tem um bom tempo que não posto novidades e por isso tenho algumas acumuladas pra contar! Uma delas é: O DVD do Grupo Ame ficou prontooooo!!!!!!! \o/ uhuuuuuuuu

Só pelo vídeo promocional já dá pra gente ter noção de como ficou lindo! 
O DVD vem pra somar nosso trabalho que é divulgar a Doutrina Espírita através da música e espalhar a mensagem do evangelho de Jesus. Garanto que todos nós no Grupo Ame estamos muito contentes, emocionados e ansiosos para compartilhar mais esse trabalho com vocês.





Agora estamos correndo com os ensaios para o show de lançamento, em breve postarei aqui o cartaz com todas as informações.

Muita Paz!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Video - Fim dos Tempos